domingo, 20 de junho de 2010

Candeeiros de Sal

Feitas com genuíno sal dos Himalayas, estes candeeiros promovem a boa vontade, eliminam desiquilibrios de humor, e diminuem a negatividade. Podem estimular o seu corpo a superar problemas diários. A luz favorece o crescimento regenerativo, e afasta a depressão. Ter uma Lâmpada de Cristal de Sal no seu ambiente pode facilitar o amor e o bem-estar. Purifica o ar, neutralizando os iões nocivos emitidos por monitores, televisões e electrodomésticos em geral. O cristal dos Himalaias tem propriedades benéficas reconhecidas, intensificadas pelo aquecimento produzido pela lâmpada acesa. A luz tem diversas tonalidades de cor-de-laranja, criando uma atmosfera muito relaxante. Base em madeira natural. Inclui lâmpada e ligação eléctrica.
PVP: sub consulta, varia com o tamanho.

Consultas de Tarot

No espaço Estrela Guia temos duas tarólogas profissionais que o poderão ajudar a entender o seu momento.Através do tarot são abordados vários temas, amor, casamento, filhos, saúde, dinheiro, profissão entre outros. São usados vários métodos de leitura. Poderá colocar as suas questões, queremos que saia esclarecido do nosso espaço.Atendemos de segunda a sexta-feira das 9h as 18 para consultas. As consultas são individuais e sigilosas. Se preferir poderá fazer a sua consulta via internet, para isso basta que entre em contacto connosco, para acertar horário e formas de pagamento.Poderá marcar a sua consulta através do tlm: 963895861 ou enviar-nos um email: lojaestrelaguia@gmail.com ou ainda aparecer no nosso espaço em Viana do Castelo.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vela figura Mulher

Vela Figura Mulher Negra

Esta vela é usada em rituais de separação, afastamento e para cortar malefícios. Deve ser preparada com óleos e pós de acordo com o seu proposito.








Vela Figura Mulher Vermelha

Esta vela é usada em rituais de amor, união, amarração e domínio. Deve ser preparada com óleos e pós de acordo com o seu proposito.



Vela Figura Mulher Branca

Esta vela devido à sua cor branca pode ser usada em todo o tipo de rituais: amor, união, separação, saúde, dinheiro, domínio, deve ser preparada com óleos e pós de acordo com o seu proposito.




Velas de cor

Velas de cera de alta qualidade, encontra em todas as cores.

Branca, amarela, vermelha, laranja, rosa, verde, azul, violeta, castanho, cinza, preta, dourada e prata.



Incensário


Incensário Madeira Simples
Este incensário é utilizado para queimar cones ou varetas de incenso. Tem 26cm de comprimento.

Incensário Caixa Madeira
As varetas ou os cones de incenso são queimados dentro da caixa aberta ou fechada, além de possuir uma abertura na base onde pode guardar os seus incensos (tipo caixa). Tem 30 cm de comprimento.




Incensário Torre Madeira
Este incensário é utilizado para queimar cones ou varetas de incenso. Constituido por duas peças que se podem separar e é feito em madeira. O fumo sai pelos orifícios. Tem 28cm de altura.






Na loja loja encontra mais modelos.
Visite-nos

terça-feira, 15 de junho de 2010

Vela figura amarração

Esta vela é utilizada para rituais amorosos serve para amarrar, trazer de volta aumentar o amor ou unir duas pessoas. Para melhor potenciar o ritual deve-se utilizar extractos, óleos, pós, fluidos. Existe em vermelho e mel.