sexta-feira, 30 de julho de 2010

Protecções

Na nossa loja procuramos ter ao seu dispor uma grande variedade de amuletos e talismãs, para a sua sorte e protecção.
No nosso espaço encontra ainda Trevos da sorte, imagens de buda, cruzes de protecção,sementes, Patuás da sorte e de protecção.







A Figa é utilizada para protecção contra mau-olhado, feitiços e influências negativas. Existe em diversos materiais desde cristais a madeira.






Ferradura
Usada para atrair sorte, protecção e dinheiro






Rosa de Jericó

A Rosa de Jericó trabalhará para a paz e protecção da casa e dos seus moradores elimina más vibrações, invejas e energias negativas, trará sorte globalmente nos sectores de dinheiro, saúde e bem estar.
Assim que mergulhar a planta na água e seguir as instruções ela tornar-se -á verde e a partir daí começará a exercer a sua extraordinária influência benéfica.



terça-feira, 20 de julho de 2010

Defumadores diversos

Defumador contra a Inveja. Ideal para queimar quando sente o ambiente pesado.


Defumador Chama Dinheiro, para ser usado em comércio e atrair dinheiro. Qualidade talismã.



Este defumador, é para ser usado em casa, quando há problemas de ordem conjugal, ou mesmo desarmonia na família, ajuda afastar a inveja de um casal, mesmo que estiver só pode usar este defumador atractivo do amor no seu quarto, pedindo abertura de caminhos e sorte para encontrar um amor. Usar sempre em números ímpares, mais antes deste deve usar um defumador de limpeza. Este defumador é em tabletes.



Defumadores em ervas

Defumador composto por ervas para defumação puras, para este defumador é necessário usar carvão, traz oração.



Dispomos também de outros defumadores de ervas como o defumador Brasileiro e defumadores queima sem brasa.


terça-feira, 13 de julho de 2010

Selenite

As funções principais da Selenite são a limpeza e energização de outros cristais, a meditação, o desenvolvimento da telepatia e clareza mental. É uma pedra fundamental para quem trabalha com cristais pois ela limpa e energiza todos os outros cristais, para além de ambientes e pessoas. A selenite regista acontecimentos ocorridos na sua presença, pelo que, recorrendo à meditação, se pode conhecer a verdade de uma situação. Ela é muito sensível pelo que atitudes negativas perto dela podem dar azo a que se parta. Também é uma pedra maleável pelo que ela própria pode alterar a sua matéria física, curvando-se e, mais tarde, voltando á forma inicial!

Buda c/ Dragão (Dourado/ Vermelho)

A energia positiva do Buda aliado à energia poderosa e protectora do Dragão. Feito em resina. Existe em várias posições, nas cores dourado ou vermelho. Tem 14,5cm.






quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pedras dos Signos

Os cristais possuem uma vibração energética muito grande. Essa vibração é emitida pelo seu campo magnético que é diferente a cada tipo de pedra.

O poder energético das pedras recebe influência directa dos planetas e se estende ao zodíaco. E é aí que surge o poder das pedras nos signos solares. Portanto, é bom conhecermos qual a pedra pertence ao nosso signo e utilizá-la como talismã para atrair boas vibrações, lembro porem que cada signo possui mais que um cristal relacionado ao seu signo, devemos usar o que mais nos atrair, pois será esse que no momento nos faz falta. De vez em quando é bom realizar rituais de purificação na sua pedra para descarregar as toxinas/energias que possam estar acumuladas no seu cristal, para isso mergulhe a pedra em uma solução de água e sal grosso e deixe-a por algumas horas ao sol.

Visite-nos e veja quais são os cristais do seu signo ou os cristais que necessita no momento.



Tarot

Dispomos de uma grande variedade de tarots. Visite-nos encontre o seu tarot e descubra este maravilhoso oráculo.