terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pirita o cristal que atrai dinheiro e prosperidade

Actua no chacra coronário (sétimo), trazendo a sabedoria do espírito para trabalhar mais especificamente com o conceito da expectativa mais larga e abrangente, encorajando os ideais do bem-estar físico, emocional e mental. Também ajuda a ver além das aparências, promovendo uma compreensão maior daquilo que está entre as palavras e as acções. Como amuleto, é usada para atrair riqueza e prosperidade, e protecção contra perigos físicos e vibrações negativas.
Valor Unitário: 2.80€

Ritual da Pirita
Pegue na Pirita e limpe-a, depois da limpeza e energijação, pegue a pirita e segure-a por alguns minutos, sem pensar em nada específico, sentirá a pirita aquecer e vibrar: nesse ponto, diga as seguintes palavras dirigidas ao DEVA (espírito) do mineral:
“Obrigado, Deva da pirita, por teres acolhido ao meu espírito e por ter me doado o teu. Eu, (fale seu nome), peço-te que satisfaça este meu desejo (faça o seu pedido com clareza). Confio a ti e a tua energia o meu desejo. Obrigado, obrigado, obrigado”.Debaixo da pirita (que não deve ser fechada numa gaveta) coloque uma nota de dinheiro de qualquer valor. Os resultados surgirão rapidamente.Quando perceber que não tem mais necessidade da pirita, agradeça a ela por tudo o que fez por você e dê de presente a alguém que possa usufruir seu poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário